Casa Comigo?


Ela tinha tudo o que queria...

As críticas ao filme, em geral, não foram muito boas, o filme é previsível, como a maioria dos filmes deste gênero. Porém, quem gosta de comédia romântica, como eu, vai adorar!Em Leap Year, a adorável Amy Adams interpreta Anna, uma típica americana, super organizada que após receber brincos de seu namorado, quando esperava um anel de noivado, resolve ela mesma fazer o pedido de casamento. Seguindo uma tradição irlandesa, na qual a mulher deve propor ao homem no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, ela viaja ao país, onde seu namorado está num congresso de radiologia, para então ajoelhar-se em frente a ele.
Após uma forte tempestade, o avião de Anna faz um pouso de emergência no País de Gales e a mocinha tem que encontrar meios alternativos para chegar a Dublin, capital da Irlanda. Ela então consegue carona com Declan (Matthew Goode), um irlandês grosseiro, porém, muito charmoso. Durante a viagem os dois, que no início não se suportam, começam a perceber que têm muita química. O resto já é de se esperar, diante de muitas confusões eles acabam se apaixonando. Ela se dá conta que tem tudo que quer, mas nada do que realmente precisa.
Leap Year traz lindas cenas com as paisagens irlandesas, ótimos atores e uma boa trilha sonora, os dois percebem que foram feitos um para o outro ao som de Dream a Little Dream of Me, interpretada por The Mammas and the Pappas, que eu adoro. Apesar de não trazer nenhuma novidade, o filme é uma gracinha.

Comentários

Sara Ramos disse…
Oi Marina! Tenho lido suas críticas, por sinal muito bem escritas, e tenho adorado. Escrevo para te dar uma sugestão: s
Sabendo do teu profundo amor e muito conhecimento sobre cinema, por que não aproveitas este blog para sugerir também filmes antigos, com breves sinopses e comentários pessoais, para que seus leitores tenham títulos que valham a pena para buscar nas locadoras? Sucesso sempre e abraços, Sara.

Postagens mais visitadas